16 de maio de 2013

• Alerta Fashion: Calça Estampada




Vinda das passarelas no fim de 2012 causando polemica, mas muito bem-vindas e aceitas nas ruas, as calças estampadas  - ou  printed pants, tornaram-se uma peça essencial e queridinha no closet das it girls. Essa peça traz estilo e personalidade à produção, variando em modelos e estampas do mais romântico, onde se tem as florais, ao mais ousado, com xadrez e tribal.

Ainda não gostou? Confere os looks abaixo, que você entenderá essa nova paixão.





Ao agrado das mais discretas e ditas românticas, a floral as representa com um papel importante, mostrando personalidade não deixa ninguém passar despercebida.



Inovando para as mais sofisticadas, as estampas tribal e de paisagens também estão lindas.

#Dica: para não deixar seu look pesado, ao optar por uma calça estampada é preferível colocar outras peças mais básicas, com um blazer neutro, um blusinha lisa... Mas acessórios poode!



A tempos o xadrez foi caindo no gosto de todos, não mais sendo peça só de roqueiro, e ousando completa o seu look com muita atitude. Sem esquecer da estampa de bolinha – ou polka dots, que no quesito fofura agrada a todas.




PS: As calças estampadas estão disponíveis em diferentes modelos como pode ser visto nos looks acima, sendo assim, elas podem ser utilizadas por todos independente de idade, e se você é magrinha ou gordinha. Escolha um modelo que seja confortável e coreto para o seu corpo e seja mais uma adepta a essa tendência. 

Onde encontrar:

xoxo









Nenhum comentário:

Postar um comentário