Sobre:





Contemplando vinte e pouquiiinhas primaveras, mas isso não é relevante. Sou interiorana do Rio de Janeiro e não, eu não amo carnaval. Meus dias voam junto as músicas do bom gosto musical herdado de meu pai, com as lembranças do aroma de café feito por minha mãe, os gritos e resmungos de minha irmã e claro, não posso esquecer da minha cachorra linda. 
Gosto de fotografias, música, flores, livros, pássaros, café e bolinho, entre outras (f)utilidades. 

Sou criativa quando estou de bom humor e preguiçosa quando chove.  Gosto de escrever, em especial cartas para o namorado e amigos, brincam/implicam que eu tiro fotos de tudo, mas seria injustiça não compartilhar momentos especial com quem não esta por perto. Tenho manias, como mudar os moveis de lugar, fazer listas e também sou muito sistemática

Infelizmente a vida me fez crescer, tenho que trabalhar/estudar blábláblá coisas de gente velha, sendo assim, não tenho meus amigos a todo instantes e para não me sentir sozinha, a melhor companhia que encontrei além de Deus, foram os livros que estão comigo em todos os lugares. Reconheço que essa companhia já virou paixão. Não sei você, mas eu me encanto com as capas, suas ilustrações, combinação de cores, o cheiro de novos...  Sonho, sonho muito, nunca viajei para fora, mas meu coração esta em Paris (de quem não está).

Sou uma viciada em café, junto aos livros e jardim formam a minha combinação perfeita. Os jardins são inspiradores e com as lembranças de infância, são nostálgicos  O canto dos pássaros é revigorante e relaxante, enfim é meu lugar predileto. Amo flores, tenho algumas pela casa que vocês iram conhecer nas fotos, infelizmente não temos jardim aqui, então me aventuro pelos jardim dessa vida, se quiser vir comigo seja bem vindo, mas já aviso que não sei para onde vou.


xoxo