23 de maio de 2013

• Café, por favor!



E nessa manhã que não te encontrei na cafeteria, a solidão me fez companhia entre a textura áspera das folhas do livro que me deu, e as borras do café não sorrirão de suas blasfêmias banais.

Me perdoe, sei que foi bobeira servir sua xícara, mas ainda havia a esperança de ouvir os sinos tocarem ao ver você abrir as portas com aquele lindo sorriso matinal. Confesso não ter me acostumado com o buraco que deixou em meu peito, meus sorrisos se apagaram com o fechar de seus olhos e meu café continua amargo, pois a graça dele era você... Será que posso beber o seu, quem sabe encontro a minha?! A minh'alma, a minha vida, você foi e junto as estradas levou o que havia de alegria.

Recordo de nossos momentos naquela noite na praia em Búzios, e vejo o marca-pagina que me deu com a frase para nos dois "E pelo visto, vou te inserir na minha paisagem e você vai me ensinar as suas verdades"... Quem diria que a vida assim ia te levar, como faço para te encontrar alem de meus sonhos, será que você hoje é meu anjo? Bom eu não sei, mais estou certa que é aquela estrela que me guia nas noites em que te busco em meio a tempestade e meu brilho no sol de verão.

Faço de ti meu diário,  porque longe de você meus pés não sabem caminhar e me despeço por aqui, nossos cafés já esfriaram e assim não vou querer tomar, mas a sua presença nessa manhã foi melhor mesmo não podendo te encontrar, vou voltar amanhã quem sabe entre as ruas da sua vida não nos vemos, nesse mesmo lugar,  mesmo que seja pelo café.

2 comentários:

  1. Nossa este texto é lindo!Parabéns pela sensibilidade que eu tento tanto ter,minhas escritas são meia "darks"...acho que esta pode ser a palavra "darck" ...
    eueminhacultura.blogspot.com.br -> te convido a conhecer meu blog,ele foi criado a alguns dias e muita coisa ainda está incompleta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karina, que bom que gostou.
      Eu acho que você pode ser sim sensível, cada um escreve de um jeito particular.
      Beijos flor!

      Excluir